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Gestão de Atendimento ao Cliente

Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas precisam buscar diferenciais para se destacar. E um dos pontos de maior relevância, é a forma de como sua empresa trata o atendimento ao cliente, e qual o nível de confiança que ele possui no retorno de uma demanda.

 

  • Informações que se perdem por desorganização, esquecimento ou falha na comunicação;

  • Dificuldade para localizar a informação sobre uma solicitação, pois estão espalhadas em vários lugares diferentes;

  • Demora excessiva na resposta a uma demanda;

  • Baixa qualidade na comunicação com o cliente;

  • Informação parcial ou incompleta ao posicionar seu cliente sobre uma demanda solicitada ;

  • Falta de controle e histórico do atendimento;

  • Retrabalhos desnecessários;

 

Falhas como essa afetam de forma grave a relação de confiança de seu cliente, trazendo prejuízos muitas vezes irreparáveis

Pensando nisso, unimos em uma única solução

Uma solução para sua empresa gerir, organizar, priorizar e monitorar de forma rápida e fácil as solicitações de seus clientes

Com a Consultoria

Ajudamos a sua empresa a criar ou otimizar o processo de atendimento ao cliente, levando em consideração seu ramo de atividade e as características do seu negócio. Tudo isso para levar a sua empresa a ter uma melhor eficiência operacional

Com o sistema de gestão, é possível:

  • Centralizar as informações em um único local;

  • Obter a visão geral sobre o controle do atendimento;

  • Definir um tempo limite para as respostas das demandas.

  • Gerir as demandas dos seus clientes através de tickets,

  • Obter histórico das interações;

  • Criar modelos padronizados de respostas;

  • Além de relatórios e gráficos personalizáveis para uma melhor tomada de decisão;

 

E ainda mais; criar notificações para saber tudo o que ocorre com as demandas de seu cliente

 

e muitas outras funções incríveis para o sua gestão

 

E o melhor, como o sistema é open source, você fica livre dos custos com licenças

 

 

Você pode optar por instalar o sistema em sua empresa ou por assinatura na nuvem;

 

E não se preocupe; a instalação, configuração e a parametrização do sistema fazem parte do pacote da solução, bem como o treinamento para o seu uso

 

Você também tem a opção de adquirir o desenvolvimento de módulos personalizados.    

E com o App

Seu cliente e colaboradores poderão ter em qualquer lugar e de forma simples toda a informação sobre os atendimento e demandas

Como parte do pacote da solução você ainda define o nome, as cores e também a logo e o ícone de seu App, trazendo assim uma experiência muito mais exclusiva para seu cliente

 

Assim como com o sistema de gestão você também pode adquirir funções especificas para seu App ficar ainda mais completo.