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Gestão de Atendimento ao Cliente
Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas precisam buscar diferenciais para se destacar. E um dos pontos de maior relevância, é a forma de como sua empresa trata o atendimento ao cliente, e qual o nível de confiança que ele possui no retorno de uma demanda.
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Informações que se perdem por desorganização, esquecimento ou falha na comunicação;
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Dificuldade para localizar a informação sobre uma solicitação, pois estão espalhadas em vários lugares diferentes;
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Demora excessiva na resposta a uma demanda;
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Baixa qualidade na comunicação com o cliente;
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Informação parcial ou incompleta ao posicionar seu cliente sobre uma demanda solicitada ;
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Falta de controle e histórico do atendimento;
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Retrabalhos desnecessários;
Falhas como essa afetam de forma grave a relação de confiança de seu cliente, trazendo prejuízos muitas vezes irreparáveis
Pensando nisso, unimos em uma única solução
Uma solução para sua empresa gerir, organizar, priorizar e monitorar de forma rápida e fácil as solicitações de seus clientes
Com a Consultoria
Ajudamos a sua empresa a criar ou otimizar o processo de atendimento ao cliente, levando em consideração seu ramo de atividade e as características do seu negócio. Tudo isso para levar a sua empresa a ter uma melhor eficiência operacional
Com o sistema de gestão, é possível:
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Centralizar as informações em um único local;
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Obter a visão geral sobre o controle do atendimento;
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Definir um tempo limite para as respostas das demandas.
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Gerir as demandas dos seus clientes através de tickets,
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Obter histórico das interações;
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Criar modelos padronizados de respostas;
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Além de relatórios e gráficos personalizáveis para uma melhor tomada de decisão;
E ainda mais; criar notificações para saber tudo o que ocorre com as demandas de seu cliente
e muitas outras funções incríveis para o sua gestão
E o melhor, como o sistema é open source, você fica livre dos custos com licenças
Você pode optar por instalar o sistema em sua empresa ou por assinatura na nuvem;
E não se preocupe; a instalação, configuração e a parametrização do sistema fazem parte do pacote da solução, bem como o treinamento para o seu uso
Você também tem a opção de adquirir o desenvolvimento de módulos personalizados.
E com o App
Seu cliente e colaboradores poderão ter em qualquer lugar e de forma simples toda a informação sobre os atendimento e demandas
Como parte do pacote da solução você ainda define o nome, as cores e também a logo e o ícone de seu App, trazendo assim uma experiência muito mais exclusiva para seu cliente
Assim como com o sistema de gestão você também pode adquirir funções especificas para seu App ficar ainda mais completo.