Joy.GSTI
Gestão de Serviços de TI
Durante muito tempo as empresas conseguiram obter sucesso tendo a Tecnologia da Informação (TI) como um mero apoio. Hoje porém a situação é bem diferente, a Tecnologia da Informação (TI) é um fator crítico de sucesso para as empresas e em muitos casos o que as diferencia de seus concorrentes, dando assim a TI um papel estratégico nos negócios.
Com o aumento da dependência da TI para o Negócio e um ambiente de TI cada vez mais complexo as empresas precisam alinhar os serviços de TI com as necessidades atuais e futuras do seu negócio cada vez mais rápido.
Pensando nisso desenvolvemos a solução JOY.GSTI que compreende
Tudo isso para que sua empresa possa promover uma gestão com foco no cliente interno e externo e entregar serviços de TI cada vez melhores.
Com a Consultoria
Ajudamos a sua empresa a criar ou otimizar processos baseado ITIL que é o conjunto de boas práticas de TI mais utilizada no mundo, trazendo uma melhor eficiência e organização nos serviços de TI.
Com o sistema de gestão, é possível:
-
Simplifique o gerenciamento de tickets ITSM
-
Ganhe maior transparência
-
Obtenha respostas mais rápidas
-
Modernize o atendimento ao cliente
-
Simplifique o gerenciamento de tickets ITSM
E o melhor, como o sistema é open source, você fica livre dos custos com licenças.
E não se preocupe; a instalação, configuração e a parametrização do sistema fazem parte do pacote da solução, bem como o treinamento para o seu uso.
Você também tem a opção de adquirir o desenvolvimento de módulos personalizados.
Você pode optar por instalar o sistema em sua empresa ou por assinatura na nuvem.
Os processos de serviço que suportam o ITIL® incluem :
com o App
Seus clientes internos e externos poderão ter em qualquer lugar e de forma simples toda a informação sobre os chamados, bem como abrir novas solicitações e um chat integrado.
Como parte do pacote da solução você ainda define o nome, as cores e também a logo e o ícone de seu App, trazendo assim uma experiência muito mais exclusiva para seu cliente
Assim como com o sistema de gestão você também pode adquirir funções especificas para seu App ficar ainda mais completo.
com o Zabbix
Monitore de forma ativa e colete métricas de:
-
Servidores - Baremetal e Virtual Machine VM;
-
Sistemas Operacionais - Linux, Windows e etc;
-
Serviços - Banco de Dados, Web, Backup e etc;
-
Dispositivos - Roteadores, Modens, Switchs, Impressoras e muito mais.
Tenha Dashboard com mapas, gráficos e informações completas sobre todo o ativo de TI
Oferecemos também a integração com o OTRS para abertura, atualização e fechamento de forma automática via API