top of page
Joy.GSTI

Gestão de Serviços de TI

Durante muito tempo as empresas conseguiram obter sucesso tendo a Tecnologia da Informação (TI) como um mero apoio. Hoje porém a situação é bem diferente, a Tecnologia da Informação (TI) é um fator crítico de sucesso para as empresas e em muitos casos o que as diferencia de seus concorrentes, dando assim a TI um papel estratégico nos negócios.

Com o aumento da dependência da TI para o Negócio e um ambiente de TI cada vez mais complexo as empresas precisam alinhar os serviços de TI com as necessidades atuais e futuras do seu negócio cada vez mais rápido.

Pensando nisso desenvolvemos a solução JOY.GSTI que compreende

gsti.png

Tudo isso para que sua empresa possa promover uma gestão com foco no cliente interno e externo e entregar serviços de TI cada vez melhores.

Com a Consultoria

Ajudamos a sua empresa a criar ou otimizar processos baseado ITIL que é o conjunto de boas práticas de TI mais utilizada no mundo, trazendo uma melhor eficiência e organização nos serviços de TI.

Com o sistema de gestão, é possível:

  • Simplifique o gerenciamento de tickets ITSM

  • Ganhe maior transparência

  • Obtenha respostas mais rápidas

  • Modernize o atendimento ao cliente

  • Simplifique o gerenciamento de tickets ITSM

 

E o melhor, como o sistema é open source, você fica livre dos custos com licenças. 

 

E não se preocupe; a instalação, configuração e a parametrização do sistema fazem parte do pacote da solução, bem como o treinamento para o seu uso.

Você também tem a opção de adquirir o desenvolvimento de módulos personalizados.

Você pode optar por instalar o sistema em sua empresa ou por assinatura na nuvem.

gac2.png

Os processos de serviço que suportam o ITIL® incluem :

  • Design de Serviço::Gerenciamento de Disponibilidade (proativo)

  • Design de Serviços::Gerenciamento de Disponibilidade (reativo)

  • Design de Serviço::Gerenciamento de Catálogo

  • Design de Serviço::Gerenciamento de Continuidade

  • Design de Serviço::Coordenação de Design de Serviço (design individual)

  • Design de Serviço::Gerenciamento de Nível de Serviço

  • Design de Serviços::Gerenciamento de Fornecedores

com o App

Seus clientes internos e externos poderão ter em qualquer lugar e de forma simples toda a informação sobre os chamados, bem como abrir novas solicitações e um chat integrado. 

Como parte do pacote da solução você ainda define o nome, as cores e também a logo e o ícone de seu App, trazendo assim uma experiência muito mais exclusiva para seu cliente

Assim como com o sistema de gestão você também pode adquirir funções especificas para seu App ficar ainda mais completo.

AppTudo.png

com o Zabbix

Monitore de forma ativa e colete métricas de:

  • Servidores - Baremetal e Virtual Machine VM;

  • Sistemas Operacionais - Linux, Windows e etc;

  • Serviços - Banco de Dados, Web, Backup e etc;

  • Dispositivos - Roteadores, Modens, Switchs, Impressoras e muito mais.

Tenha Dashboard com mapas, gráficos e informações completas sobre todo o ativo de TI

 

Oferecemos também a integração com o OTRS para abertura, atualização e fechamento de forma automática via API 

gsti2.png
bottom of page