OTRS
Software líder em Help Desk e IT Service management.
A excelência na comunicação interna e com clientes é fundamental para o crescimento de uma empresa. A JOY, oferece a implantação, customização e consultoria do sistema OTRS. Um sistema open source, excelente para potencializar a transparência entre equipes de suporte e clientes. Os benefícios vão desde o gerenciamento de processos internos, até a satisfação do cliente ao atendimento.
O OTRS (Open-source Ticket Request System) é um sistema de gerenciamento de incidentes/solicitações, por meio de tickets eletrônicos persistentes, livre e de código aberto, sem custo com aquisição de licenças.
É um sistema prático, robusto, flexível, customizável, multiusuário, utiliza interface Web e é multiplataforma. Pode ser instalado em servidores locais ou em nuvem, trazendo muito mais conforto, segurança e qualidade.
Com o OTRS é possível criar uma Base de Conhecimentos (Gestão), ter relatórios padrões ( já disponível no sistema) e customizáveis, integração com e-mail corporativo, definição de fluxo de atendimento, Acordo de Nível de Serviço (SLA), etc.
É para organizações de qualquer porte ou setor.
Está disponível em 38 idiomas.
É utilizado por mais de 170.000 organizações em todo o mundo.

Recursos | Ferramenta poderosa para sua empresa!
Gerenciamento de processos internos
Tenha o controle no atendimento ao seu cliente
Defina tempo para as repostas de seus atendentes
Relatórios customizáveis
Centralize atendimento por telefone / e-mail / mídias sociais
Aumentar a satisfação dos clientes

Exemplos de uso | Alguns locais indicados
Escritórios de cobrança.
Empresas de comunicação social.
Suporte em geral.
Call Center.
Controle de requisições em cada setor da empresa
Ti interno

Oferecemos | Soluções que a JOY oferece para sua empresa!
Produto pronto na nuvem
Instalação e Configuração
Customização operacional e visual
Treinamento
Consultoria