© 2018 by JOY IT

  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
OTRS

Software líder em Help Desk e IT Service management.

A excelência na comunicação interna e com clientes é fundamental para o crescimento de uma empresa. A JOY, oferece a implantação, customização e consultoria do sistema OTRS. Um sistema open source, excelente para potencializar a transparência entre equipes de suporte e clientes. Os benefícios vão desde o gerenciamento de processos internos, até a satisfação do cliente ao atendimento.

 

O OTRS (Open-source Ticket Request System) é um sistema de gerenciamento de incidentes/solicitações, por meio de tickets eletrônicos persistentes, livre e de código aberto, sem custo com aquisição de licenças.

É um sistema prático, robusto, flexível, customizável, multiusuário, utiliza interface Web e é multiplataforma. Pode ser instalado em servidores locais ou em nuvem, trazendo muito mais conforto, segurança e qualidade.

 

Com o OTRS é possível criar uma Base de Conhecimentos (Gestão), ter relatórios padrões ( já disponível no sistema) e customizáveis, integração com e-mail corporativo, definição de fluxo de atendimento, Acordo de Nível de Serviço (SLA), etc.

 

É para organizações de qualquer porte ou setor.

Está disponível em 38 idiomas.

É utilizado por mais de 170.000 organizações em todo o mundo.

Recursos | Ferramenta poderosa para sua empresa!

 

Gerenciamento de processos internos

Tenha o controle no atendimento ao seu cliente

Defina tempo para as repostas de seus atendentes

Relatórios customizáveis

Centralize atendimento por telefone / e-mail / mídias sociais

Aumentar a satisfação dos clientes

Exemplos de uso | Alguns locais indicados

 

Escritórios de cobrança.

Empresas de comunicação social.

Suporte em geral.

Call Center.

Controle de requisições em cada setor da empresa

Ti interno

Oferecemos | Soluções que a JOY oferece para sua empresa!

 

Produto pronto na nuvem

Instalação e Configuração

Customização operacional e visual

Treinamento

Consultoria

Please reload